sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Campanha Desafio pelas Florestas com Gisele Bündchen

Início da campanha está marcado para o dia 05 de setembro/Foto: Divulgação 
A top brasileira Gisele Bündchen, embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma) desde 2009 em virtude de sua atuação constante na defesa das causas ambientais, programou uma mobilização mundial.

Intitulada "Desafio pelas Florestas", a campanha terá início em 05 de setembro, Dia Mundial da Amazônia e data em que a Top vai divulgar um vídeo para marcar o Ano Internacional das Florestas e o Dia Mundial da Amazônia.

A mensagem de conscientização foi gravada durante a última visita da modelo à floresta amazônica e Gisele Bündchen alertou que é preciso adotar atitudes para proteger a saúde do planeta. O vídeo exclusivo será lançado no canal da top, que conta com o apoio das pessoas para espalhar essa causa pela Internet.


"Nós precisamos ser a mudança", afirmou a modelo/Foto: Divulgação
O objetivo é fazer com que o maior número de usuários do twitter e do facebook assistam e espalhem a mensagem através das redes sociais. Aqueles que retuitarem o tweet postado pelo twitter oficial ou curtirem o post na página da campanha estarão concorrendo a um dos quatro exemplares da revista Vogue Brasil do mês de julho, autografados por Gisele Bündchen após o vídeo alcançar a marca de 10 mil visualizações.

 A edição é considerada histórica por ter trazido a questão ambiental para as páginas de três editorias de moda fotografados na Amazônia. “Nós precisamos ser a mudança que queremos ver no mundo”, afirmou a modelo.

Assista o teaser do vídeo da campanha "Desafio pelas Florestas":


Fonte:EcoDesenvolvimento.org (http://www.ecodesenvolvimento.org.br/posts/2011/setembro/campanha-desafio-pelas-florestas-traz-video#ixzz1VW9zaP6X )

Nenhum comentário:

Postar um comentário